Comunidades do Word of Warcraft

Atualizado: 6 meses atrás
ID do artigo: 311333
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Não consigo entrar em uma comunidade?
  • Como transferir a liderança de uma comunidade?
  • Encontrei conteúdo impróprio compartilhado em nossa Comunidade de WoW

Comunidades são grupos de jogadores com um proprietário e uma série de ranques, onde os membros podem conversar e organizar eventos. Para acessar a interface das Comunidades, clique na interface de Guildas e Comunidades (tecla de atalho é J por padrão).

Diferenças entre comunidades e guildas

 ComunidadesGuilda
Entre ReinosSimNão
Entre FacçõesSim (opcional)Não
Você pode entrar em mais de umaSimNão
Disponível no WoW Classic / Burning Crusade ClassicNãoSim

Gerenciando uma comunidade

Observação: Você não pode criar ou entrar em uma Comunidade se sua conta Battle.net estiver restrita por Controle dos Pais.

Criando uma comunidade

Para criar uma Comunidade de World of Warcraft:

  1. Abra a interface de Guilda e Comunidades (tecla de atalho é J por padrão)
  2. Clique em Entrar ou Criar Comunidade
  3. Clique em Criar uma Comunidade de World of Warcraft
  4. Escolha um nome e avatar e clique em Criar Comunidade.

Você pode listar sua comunidade no Localizador de Comunidade para encontrar candidatos. Abra as Configurações da comunidade e defina suas preferências para a Comunidade e seus requisitos para os candidatos.

Uma das opções é criar uma comunidade entre facções, para que jogadores das duas facções possam entrar, conversar e fazer conteúdo instanciado juntos.

Você pode clicar no botão Configurações da comunidade para alterar suas preferências a qualquer momento. Lembre-se de que, se a sua Comunidade for entre facções, você não poderá desativar essa opção até que todos os jogadores da facção oposta tenham deixado a sua comunidade.

Convidando Membros

Para receber candidatos à sua comunidade, você pode listá-los no Localizador de Comunidade, onde também pode selecionar a opção de convidar automaticamente qualquer candidato que se encaixe nas preferências definidas. Como alternativa, você pode examinar as inscrições na aba Lista e convidar os membros manualmente.

Para convidar alguém, use o botão Convidar membro no canto inferior direito da interface da Guilda e Comunidades e insira o nome e o reino do personagem.

Você também pode criar um link para compartilhar diretamente no bate-papo do jogo ou colar fora do jogo. Os jogadores que clicarem no link entrarão na sua Comunidade. Você decide por quanto tempo o link funcionará e quantas pessoas poderão usá-lo.

Transferência de propriedade e liderança

Na guia Lista , o Proprietário da Comunidade pode atribuir diferentes funções aos membros da Comunidade clicando com o botão direito no nome de um membro: Líder, Moderador e Membro.

O Proprietário da Comunidade pode designar um Líder sem ceder a propriedade da Comunidade. O Líder não pode expulsar o proprietário nem excluir a Comunidade. Somente o proprietário pode excluir a Comunidade.

Entrando em uma Comunidade

Você pode procurar e se candidatar a uma Comunidade usando a interface de Guildas e Comunidades (tecla de atalho é J por padrão). Clique no localizador à esquerda para preencher Guildas ou Comunidades que estão recrutando e filtrá-las de acordo com sua preferência. Quando encontrar um que você queira, clique em Solicitar entrada para receber um convite.

Para entrar em uma Comunidade, alguém nessa Comunidade precisa enviar a você um convite no jogo ou um link. Se você recebeu um link fora do jogo:

  1. Conecte-se ao World of Warcraft com o personagem com o qual você quer entrar na Comunidade
  2. Abra a janela Guilda e Comunidades (tecla de atalho é J por padrão)
  3. Clique em Entrar na Comunidade
  4. Digite o link (ou o código do link) no campo em branco e clique em Entrar
Você pode participar de mais de uma Comunidade. Ao abrir sua interface de Guildas e Comunidades, cada uma das Comunidades às quais você pertence terá sua própria aba.

Bate-papo com a comunidade e moderação da comunidade

O bate-papo da comunidade pode ser lido no bate-papo do jogo de World of Warcraft e na aba de bate-papo da interface de Guilda e Comunidades . O bate-papo nesta aba é permanente.

As comunidades podem ser entre facções e, assim, os jogadores de facções opostas podem conversar entre si, desde que pertençam à mesma Comunidade.

Você pode clicar com o botão direito no nome de um jogador no bate-papo para denunciar conteúdo impróprio que ele postou. Membros da comunidade com a função de Moderador ou superior podem excluir mensagens do bate-papo. Além disso, o Líder e o Proprietário também podem expulsar membros da Comunidade clicando com o botão direito no nome do membro na aba Lista.