Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Não consigo entrar na guilda

Atualizado: 3 semanas atrás
ID do artigo: 10535
Produto:

Problemas comuns

  • Não é possível entrar em uma guilda
  • A mensagem de erro já diz que está em uma guilda
  • Não consigo ver convites da guilda

Personagem restaurado recentemente

Recebemos vários relatos de que personagens recém-restaurados não podem entrar em uma guilda. Podemos confirmar que não está funcionando como esperado. No momento, não temos uma solução alternativa ou resolução que possa ser fornecida. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente enquanto nossos desenvolvedores trabalham o mais rápido possível para resolver o problema.

Se você descobrir um novo problema, envie um novo Relatório de Erros.

 

Informações gerais e restrições

Existem algumas limitações que podem impedir você de entrar em uma guilda. Confira abaixo alguns passos para a resolução dos problemas mais comuns.:

As guildas têm um limite máximo de 1.000 caracteres como membro. Você não poderá entrar em uma guilda que atingiu esse limite. Para resolver esse problema, peça ao Líder da Guilda ou a um Oficial da Guilda para abrir espaço para você se a Guilda estiver cheia no momento.

Você não pode entrar em uma guilda quando sua conta de WoW for silenciada. As guildas são um recurso social e todos os recursos sociais são bloqueados durante um silêncio. Tente novamente depois que o silêncio terminar.

Seu personagem deve estar no mesmo reino em que a guilda foi criada ou em um reino conectado a esse reino. Se não estiver, você não poderá entrar na guilda. Para entrar, você precisará transferir seu personagem para o reino correto.

Certifique-se de que os convites da sua guilda não sejam bloqueados usando as seguintes etapas de solução de problemas:

  1. Abra o Menu do Jogo (tecla padrão Escapar)
  2. Clique no botão Opções
  3. Selecione o submenu Social
  4. Certifique-se de que os Convites da Guilda de Bloqueio estejam desmarcados