Não Consigo Recrutar um Amigo

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 11556
Produto:

Problemas comuns

  • Ao aceitar um convite do Recrute um Amigo, eu recebo um erro de que minha conta não está qualificada.
  • Erro: "Não podemos verificar sua qualificação para esta promoção no momento. Volte e tente novamente mais tarde"
  • Não consigo ver o botão para Recrutar um Amigo
  • Como envio um convite para o meu amigo?

EU SOU O RECRUTA

Apenas contas criadas nos últimos 7 dias, ou contas que ficaram inativas (sem tempo de jogo) por 24 meses ou mais, podem ser recrutadas. Há um período de carência de 7 dias para contas inativas serem recrutadas após o tempo de jogo ser adicionado. Contas que foram criadas há mais de 7 dias, mas nunca tiveram tempo de jogo, não podem ser recrutadas.

EU SOU O RECRUTADOR

A interface do Recrute um Amigo se encontra na Lista de Amigos (tecla de atalho padrão: O). A interface exibe uma relação dos recrutas e recompensas atuais, além do botão de Recrutamento. O botão cria um link de recrutamento que, ao ser enviado aos recrutas em potencial, permite que duas contas sejam vinculadas uma à outra.

Este recurso requer tempo de jogo na sua conta e só pode ser usado no WoW moderno. Caso você tenha tempo de jogo e ainda assim não esteja vendo a aba, reinicie a interface de usuário.

Pode haver restrições adicionais ao convidar jogadores de um país diferente, especialmente se a conta Battle.net tiver uma moeda diferente. O Atendimento ao Cliente não pode passar por cima dessas restrições.