Houve um erro. Volte mais tarde.

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 181430
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Estou recebendo o erro: "Houve um erro. Volte mais tarde".
  • Tem um ícone de engrenagem do lado do personagem e eu não consigo transferi-lo. Quando compro o serviço, surge uma mensagem de erro pedindo que eu volte mais tarde
  • Tentei realizar uma Mudança de Facção com um personagem, mas deu erro no processo

Esse erro indica que o personagem recebeu outro serviço recentemente. Para resolvê-lo, conecte-se com esse personagem, desconecte-se e tente de novo. Se o problema persistir, entre em contato.

Shadowlands

Não é possível transferir personagens com recompensas a resgatar no Grande Cofre. Esse erro indica que você tem uma recompensa a resgatar. Visite o Grande Cofre em Oribos e resgate sua recompensa. Depois disso, você poderá transferir o personagem ou mudar a facção dele.

WoW Classic

Esse erro ocorre no WoW Classic se você já tiver personagens da facção adversária no reino de destino. Você terá que excluir todos eles para prosseguir com a transferência.

Além disso, esse erro também ocorre no WoW Classic quando o reino de destino está temporariamente fechado para transferência de personagem. Para atualizar-se quanto às restrições dos reinos, confira os fóruns de WoW Classic.