Não Consigo Contribuir Com o Front de Guerra

Atualizado: 2 anos atrás
ID do artigo: 182048
Produto:

Problemas comuns

Já fiz todas as diárias de contribuição antes de pegar a missão Contribuição para o Front de Guerra que requer que você “Faça uma doação para o esforço de guerra.”

Missões diárias de Contribuição para o Front de Guerra serão resetadas da próxima vez que sua facção estiver na fase de contribuição. Se você já completou todas as diárias disponíveis antes de iniciar a quest Contribuição para o Front de Guerra (Horda: 53209 | Aliança: 53185), você terá que aguardar até a próxima fase de contribuição para poder completar a missão.

Muitos itens que podem contar como contribuição das profissões podem ser comprados ou negociados com outros jogdores ou através da Casa de Leilão. Se ainda tiver missões de contribuição disponíveis para outras profissões, talvez possa obter estes itens e contribuir para receber crédito para estas missões.

Para problemas com quests, conquistas ou outras questões dentro do jogo, você pode consultar sites de fans como o Wowhead, WoWDB, ou Icy Veins. Nós não podemos ajudar com dicas ou estratégias de jogo.