Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

A barra JxJ não está subindo

Atualizado: 2 meses atrás
ID do artigo: 182070
Produto:

Problemas comuns

  • A barra da Sela Cruel não anda
  • A barra de Dominação não enche quando participo de Arena Ranqueadas
  • Eu ando ganhando partidas de JxJ Ranqueado, mas a barra de Recompensas da Série não está subindo

Desde Battle for Azeroth, você ganha uma montaria Cruel ao encher a barra de Recompensas Sazonais. Essa barra é diferente da barra de limite de Dominação.

BARRA DE LIMITE DE DOMINAÇÃO

A barra de limite de Dominação na parte de cima do painel JxJ mostra quantos Pontos de Dominação você ganhou nesta série e quantos pontos você ainda pode ganhar na semana. O limite aumenta em 1100 a cada semana.

Para encher a barra de limite de Dominação, você precisa ganhar Pontos de Dominação em atividades JxJ, sejam elas Ranqueadas ou não. No caso de Campos de Batalha, Arenas e outras atividades JxJ Ranqueadas, você só ganha Pontos de Dominação se vencer. Se perder, você receberá Honra. Ao atingir o limite, você não terá como ganhar mais Pontos de Dominação.

A barra de limite de Dominação não é zerada com a reinicialização semanal.

BARRA DE RECOMPENSAS DA SÉRIE

A barra de Recompensas da Série fica na aba Ranqueado. Para conferir o progresso, passe o mouse em cima da recompensa, no canto inferior direito.

A barra de Recompensas da Série rastreia suas vitórias nas Arenas e nos CBR como Combatente (ranque 1400). Você pode continuar enchendo essa barra mesmo se estiver no limite de Pontos de Dominação.

Na primeira vez que encher a barra de Recompensas da Série, você receberá a montaria Cruel da Série. Essa montaria é adicionada à sua coleção imediatamente, você não receberá a sela. Em seguida, a barra será zerada. Sempre que encher a barra de Recompensas da Série novamente, você receberá uma Sela Cruel. Você pode trocar Selas Cruéis por montarias Cruéis das séries passadas com o Intendente de Montarias de Combate.

ENCHI A BARRA, MAS NÃO GANHEI A MONTARIA

Se a barra de Recompensas da Série chegar a 100% e você não receber a recompensa ou a barra não zerar, basta vencer outra partida ranqueada.

Se a barra de Recompensas da Série zerar, isso significa que você recebeu uma recompensa. Lembre-se de que a montaria Cruel da Série é adicionada à sua coleção de montarias; você não receberá nenhuma sela. Consulte o Almanaque de Montarias para saber mais sobre a montaria atual, a Aranha de Guerra Cruel.

Atenção: O progresso da barra de Recompensas de Temporada vale para toda a conta. Todos os seus personagens, independentemente da facção, contribuem para a barra de Recompensas da Temporada. A Sela Cruel é concedida ao personagem que completa a barra.