Sem saque do Baú de Recompensa do Grande Desafiante Semanal

Atualizado: 2 meses atrás
ID do artigo: 183147
Jogos relevantes:

Problemas comuns

  • Não consigo abrir o baú semanal Mítico+ em Zuldazar.
  • Eu recebi o erro "Você já recebeu sua Recompensa do Desafiante desta semana." do baú de Boralus.

Você só pode abrir a Recompensa do Grande Desafiante da semana anterior se tiver completado uma masmorra de pedra-chave na semana anterior.

O baú contém:

  • Poder de Artefato para o seu Coração de Azeroth.
  • Uma peça de equipamento aleatório da tabela de saque de qualquer masmorra, apropriada à sua especialização de saque e com o nível de item baseado na melhor masmorra de pedra-chave que você completou na semana anterior. Não importa se a pedra-chave foi gasta ou se você venceu o relógio ou não, só a dificuldade conta.
  • Quantidade de Resíduo Titânico baseada na Masmorra de Pedra-chave mais elevada que você concluiu na semana anterior.
  • Uma nova pedra-chave aleatória, um nível abaixo da melhor masmorra de pedra-chave completada na semana anterior, ou uma pedra-chave de nível dois, o que for mais alto. Já que você só pode ter uma pedra-chave de cada vez, o baú da semana não fornecerá uma nova pedra-chave se você já tiver recebido uma ao completar uma masmorra de pedra-chave antes de abri-lo.
  • Itens sazonais específicos (p. ex.: Essências do Coração de Azeroth)

Se o seu inventário estiver cheio quando você abrir o baú, o Chefe do Correio mandará o saque para a sua caixa de correio, mas não a pedra-chave. O Atendimento ao Cliente não restaura pedras-chaves perdidas devido a inventário cheio. Você pode concluir uma masmorra de Mítico para receber uma nova pedra-chave de nível 2.

Baús fechados continuarão saqueáveis por até três meses ou até serem substituídos quando o jogador fizer mais uma masmorra de pedra-chave.