Rastreador de conquista não funciona com reputações Exaltado

Atualizado: 1 ano atrás
ID do artigo: 186892
Produto:

Problemas comuns

  • Tenho todas as reputações, mas não recebi a conquista
  • Cheguei a Exaltado com duas facções, mas a conquista não avançou
  • Estou tentando chegar a 100 reputações Exaltado e quero saber se vou receber crédito por ser Exaltado pelos Aldor/Áugures ou Feralma/Oráculos se trocar de facção

As conquistas de reputação valem para a conta, mas os ganhos de reputação não, cada personagem tem seu nível. O rastreador de conquista marca uma reputação como ganha quando um dos seus personagens se torna Exaltado pela primeira vez sozinho.

O rastreador verifica as reputações Exaltado que você tem no momento. Se você perde uma reputação, o critério da conquista também é perdido. Por exemplo, se você era Exaltado pelas 4 facções do Cartel Bondebico e decide se tornar Exaltado com os Bucaneiros da Vela Sangrenta, você perde 4 para ganhar 1.

Se você transferir um personagem para outra conta Battle.net, as reputações Exaltado que esse personagem tinha antes da transferência NÃO contam para conquistas de reputação da conta nova. Isso é proposital. Você terá que se tornar Exaltado por essas facções com outro personagem.

O progresso para conquistas de reputação se tornou válido para a conta em dezembro de 2018 (patch 8.1). Se um dos seus personagens se tornou Exaltado antes do patch, ele só conta se você tiver entrado no jogo com esse personagem alguma vez após o patch. Se você não pode entrar com um personagem porque ele está numa conta banida, o Atendimento ao Cliente não poderá ajudar.

O rastreador marca as reputações Exaltado que você tem em toda a conta, mas em uma única região. Se você joga em 2 regiões, as reputações Exaltado ganhas em outra região não contam.

O rastreador marca reputações Exaltado que você tem em ambas as facções. No entanto, as reputações de facções adversáriaas contam apenas como uma. Por exemplo, se você tem um personagem Exaltado por Ventobravo e um Exaltado por Orgrimmar, isso conta como uma reputação Exaltado.

De forma semelhante, se você for Exaltado por facções mutuamente exclusivas, isso conta como uma única reputação. Por exemplo, se você tem um personagem Exaltado pelos Aldor e outro pelos Áugures, isso vale como apenas uma reputação Exaltado.

Somente reputações que elevam seu status de Odiado para Exaltado contam. Reputações que elevam você de Desconhecido para Melhor Amigo não contam. Reputação com Ve'nari não conta.