Use o recurso de Grupo com Real ID para convidar amigos com Real ID da mesma facção, independente do reino. Esse recurso não funciona para regiões de jogo diferentes.

É possível entrar na fila de masmorras, campos de batalha ou do Localizador de Raides em um grupo com Real ID. Também é possível entrar na mesma instância de raides normais ou heroicos juntos, embora nem todos os raides possam estar disponíveis em determinado momento.

Como convidar amigos para um Grupo com Real ID:

  1. Abra sua lista de amigos
  2. Clique no botão +, ao lado de um amigo com Real ID que esteja disponível.
  3. Continue a adicionar amigos com Real ID ao seu grupo até completá-lo. Você pode convidar qualquer combinação de amigos com Real ID ou outros personagens para o mesmo grupo. Caso você não consiga completar o grupo, entre no Localizador de Raides ou de Masmorras para preencher as funções incompletas.

Nota: Se um amigo com Real ID estiver conectado a várias licenças de World of Warcraft ou a uma licença de StarCraft II, ele não poderá ser convidado através da lista de amigos. Mas você ainda pode convidar os personagens dele para um grupo com Real ID. Basta digitar o seguinte comando na janela de bate-papo: /convidar Nome do Personagem-Nome do Servidor