Denúncia de saques de ninja

Atualizado: 6 meses atrás
ID do artigo: 244579
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Outro jogador pegou meu saque
  • O Mestre Saqueador deu o saque para alguém que não precisava dele

Em um pré-patch de Battle for Azeroth, a possibilidade de trocar o método de saque para Mestre Saqueador foi removida e substituída por Saque Pessoal. A maior parte dos saques pode ser trocada com um membro do seu grupo em até duas horas. Se o jogador com quem você quer trocar não estiver no mesmo reino, a troca precisa ser concluída antes de sair da instância ou grupo. Para saber mais sobre a troca de saques, consulte o artigo Não foi possível trocar saque.

WoW Classic

No WoW Classic há vários métodos de saque que permitem o gerenciamento direto dos saques. Por isso, o atendimento ao cliente não redistribui o saque caso haja discordância entre os jogadores. Aplicar golpes em outros jogadores é uma violação das política de jogo de World of Warcraft. Investigaremos todos os relatórios de fraude que recebermos e tomaremos as medidas apropriadas, removendo ganhos e penalizando aqueles que violarem esta política, conforme necessário. Itens e ouro não serão redistribuídos nesses casos.

Se você estiver jogando com um grupo novo, o aconselhado é sempre deixar as regras de saque claras antes de prosseguir. Converse com o líder do raide sobre a distribuição de saque antes de se comprometer com ele. Assim você terá a oportunidade de tomar a decisão de recusar o convite ou sair do grupo com base nessas informações.

Recomendamos que você forme grupos com pessoas da sua confiança, sobretudo ao usar o método Mestre Saqueador. Saques de ninja têm consequências entre a comunidade, e quem faz isso tem dificuldade para ser convidado para grupos. Seja gentil e justo, especialmente ao usar o Mestre Saqueador.