Denúncia de saques de ninja

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 244579
Produto:

Problemas comuns

  • Outro jogador pegou meu saque
  • O Mestre Saqueador deu o saque para alguém que não precisava dele

No World of Warcraft moderno, os únicos métodos de saque são o Saque Pessoal para masmorras e o Saque em Grupo para as raides. O saque pode ser trocado com membros do grupo em até duas horas. A maior parte do saque pode ser negociada com um membro do grupo em até duas horas. Se o jogador com quem você quer negociar não estiver no mesmo reino, a negociação deverá ser concluída antes de sair da instância e do grupo. Para mais informações sobre a troca de saque, visite este artigo de suporte.

O Atendimento ao Cliente não reconhece acordos feitos para ignorar o sistema de Saque em Grupo e não redistribuirá saque devido a disputas entre jogadores.

WoW Classic

No WoW Classic e Wrath Classic há vários métodos de saque que permitem o gerenciamento direto dos saques. Por isso, o atendimento ao cliente não redistribui o saque caso haja discordância entre os jogadores. Aplicar golpes em outros jogadores é uma violação das política de jogo de World of Warcraft. Investigaremos todos os relatórios de fraude que recebermos e tomaremos as medidas apropriadas, removendo ganhos e penalizando aqueles que violarem esta política, conforme necessário. Itens e ouro não serão redistribuídos nesses casos.

Se você estiver jogando com um grupo novo, o aconselhado é sempre deixar as regras de saque claras antes de prosseguir. Converse com o líder do raide sobre a distribuição de saque antes de se comprometer com ele. Assim você terá a oportunidade de tomar a decisão de recusar o convite ou sair do grupo com base nessas informações.

Recomendamos que você forme grupos com pessoas da sua confiança, sobretudo ao usar o método Mestre Saqueador. Saques de ninja têm consequências entre a comunidade, e quem faz isso tem dificuldade para ser convidado para grupos. Seja gentil e justo, especialmente ao usar o Mestre Saqueador.