Acessibilidade na Blizzard Entertainment

Atualizado: 2 anos atrás
ID do artigo: 244753

Problemas comuns

 
  • Eu tenho um problema de acessibilidade em um produto da Blizzard.
  • Aonde posso registrar minha preocupação em relação a empecilhos pessoais para jogar seus jogos?
  • Posso enviar uma sugestão de melhorias no jogo para pessoas com deficiência?

Atenção: Este e-mail é para o envio de problemas de acessibilidade ou para a sugestão de melhorias de acessibilidade para produtos e serviços Blizzard. O Atendimento ao Cliente não monitora a caixa de entrada de Acessibilidade. Para solucionar problemas com a conta, como senha perdida, dificuldade de acesso, problemas com o autenticador, etc., entre em contato com o Atendimento ao Cliente.


Aqui na Blizzard, todas as vozes são importantes, e queremos nos certificar que nossas experiências épicas de entretenimentos sejam verdadeiramente épicas para TODOS os nossos jogadores. Se um problema de acessibilidade se tornou uma barreira para jogar nossos jogos, nós queremos ouvir suas sugestões:

Para abrir um reporte detalhado, incluindo imagens:

  1. Envie um e-mail para o nosso time de Acessibilidade da Blizzard (accessibility@blizzard.com).
  2. No título de seu email, por favor inclua qual jogo ou produto você está se referindo (por exemplo, Overwatch, Blizzard Battle.net Aplicativo, World of Warcrat, website)
  3. Inclua o máximo de informações possíveis.


Devido ao número de reportes, é possível que você não receba uma resposta do nosso time; no entanto, nós tratamos todos os reportes seriamente. Agradecemos sua dedicação em ajudar a Blizzard a unir  o mundo através de  entretenimento épico.