Cobrança de assinatura mesmo com tempo de jogo ativo

Atualizado: 3 meses atrás
ID do artigo: 255300
Produto:

Problemas comuns

  • Adicionei uma assinatura enquanto ainda tinha tempo de jogo e recebi a cobrança imediatamente.
  • Mudei minha assinatura mensal para semestral e recebi imediatamente a cobrança dos seis meses

Normalmente, assinaturas recorrentes são cobradas apenas quando seu tempo de jogo acaba. No entanto, confira as situações abaixo.

Quando você compra uma promoção

Ao comprar uma assinatura que inclui um item promocional (uma Montaria, por exemplo), você pagará imediatamente o custo total do produto, mesmo que ainda tenha tempo de jogo. Isso é feito para garantir que você não perca a promoção se a sua data de cobrança padrão vier após o fim da promoção.

Quando o extrato da sua conta bancária ou do seu cartão de crédito mostra duas (ou mais) cobranças pelo mesmo pedido, isso significa que a instituição financeira reteve fundos de pré-autorização até a concretização da transação. No entanto, você pagará apenas uma vez.

Quando você modifica o plano de assinatura

Ao mudar o plano de assinatura, o extrato da sua conta bancária ou do seu cartão de crédito mostrará imediatamente os fundos de pré-autorização retidos no valor total do novo produto. No entanto, você só pagará quando o tempo de jogo atual acabar (a não ser que se trate de uma assinatura promocional, conforme descrito acima).

Por exemplo, se passar de uma assinatura mensal para uma trimestral enquanto ainda tiver tempo de jogo, você verá no seu extrato bancário uma retenção de pré-autorização da assinatura de três meses, mas só pagará o valor quando seu tempo de jogo atual acabar.

Fundos de pré-autorização retidos

Retenções de autorização são uma prática bancária comum. Seu banco deve liberar os fundos retidos. Às vezes, pode demorar vários dias, dependendo do banco. Só o banco pode liberar uma retenção de fundos de pré-autorização, entre em contato com seu banco.