O aplicativo Battle.net instala, atualiza e inicializa todos os jogos da Battle.net partir de um só aplicativo. Através dele, também é possível acessar a loja da Battle.net, além de saber notícias sobre todos os nossos jogos.

Aplicativo Battle.net

O aplicativo Battle.net substitui todos os nossos inicializadores de jogo anteriores. O app também será o portal para os nossos futuros jogos.

Login único

Você se conecta ao aplicativo usando os dados da sua conta da Battle.net e fica automaticamente conectado a todos os seus jogos da Battle.net.

Se a opção Mantenha-me Conectado estiver ativada (em Configurações > Geral), o app permanecerá conectado por até 30 dias. Durante esse período, você será conectado automaticamente caso feche e abra de novo o app.

Nota: Só é possível se conectar ao aplicativo em um computador por vez.

Instalação e atualização

Enquanto o app estiver sendo executado, os patches disponíveis serão baixados e instalados em segundo plano. O app só atualiza um jogo de cada vez, e você pode pausar manualmente o progresso da atualização. Também é possível desabilitar a atualização automática no menu Opções do app.

Resolução de Problemas

Veja se o seu problema é mencionado nos nossos fóruns de Suporte Técnico do Battle.net ou entre em contato conosco.