Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Não é Possível Entrar em uma Raide

Atualizado: 3 meses atrás
ID do artigo: 26451
Produto:

Problemas comuns

Erro: "Você não pode participar de pelo menos um confronto nesta instância porque está vinculado a uma instância que já o venceu."

Vínculos de Raid limitam o número de vezes que um personagem pode matar um chefe em uma semana para ter uma chance de obter saques daquele chefe. Ao longo dos anos, diferentes sistemas de bloqueio de ataque foram utilizados, e existem vários sistemas no jogo, dependendo do sistema usado no momento em que uma Raide foi introduzida.

Para verificar seus vínculos de raides atuais, pressione a tecla "O" no jogo, selecione a guia Raid e clique em Info no canto superior direito. Isso exibirá seus vínculos atuais e o tempo restante até que eles sejam desvinculados.

Por favor note que, enquanto estiver sob os efeitos das Campanhas Timewalking do Chromie, você não poderá entrar em raids. Você pode desativar o "Chromie Time" na Capital da sua facção (Orgrimmar ou Stormwind).

Existem três tipos de vínculos de raide usados no jogo.

Vinculo Baseado em Saque

Usado para: Todos os Localizadores de Raides, Cerco de Orgrimmar Normal/Heroico, Raides de Warlords Normal/Heroico.

  • Você pode matar um chefe quantas vezes quiser por semana, mas apenas receberá o saque uma vez por dificuldade.
  • Qualquer um pode participar da instância de qualquer pessoa.
  • Os chefes nunca ficam vinculados a você, e você sempre pode voltar e matá-los mais tarde, mesmo se você os tiver pulado, participando de um grupo que progrediu ainda mais.
  • Os tamanhos dos Raides podem variar de 10 a 30 jogadores, e a dificuldade aumenta automaticamente para corresponder.

Vínculo flexível baseado em Chefes

Usado para: Raides de dificuldade normal de Wrath of the Lich King até a raide do Trono do Trovão.

  • Você só pode matar um chefe uma vez por semana, e você não pode entrar em uma instância onde um chefe está vivo que você já derrotou essa semana.
  • Você pode ir de um grupo para outro durante uma semana, desde que esteja participando de instâncias que não têm chefes vivos que você já matou.
  • Se você entrar em uma instância que progrediu mais do que a sua, e é salvo nela, você será bloqueado para todos os chefes anteriores.
  • Você pode mover entre 10 e 25 raids, dadas essas restrições.

Bloqueio estrito baseado em instâncias

Usado para: Todas as raides clássicas (Núcleo Derretido até o Platô da Nascente do Sol), Dificuldades heroicas da expansão Wrath of the Lich King até a raide Trono do Trovão e todos as raides de dificuldade Mítico.

  • O progresso está ligado a um ID de instância fixa. Uma vez vinculado a um ID de instância, você não poderá entrar nenhuma outra versão desta raide até que seu bloqueio de raide seja desvinculado.
  • Se outros jogadores completarem essa instância enquanto você estiver ausente, a instância estará vazia para você também, porque o progresso está ligado à instância e não ao seu personagem.
  • Você não pode alternar entre 10-jogadores e 25-jogadores no tamanho da raide, uma vez que tenha sido vinculado para um ou o outro tamanho (não se aplica ao modo Mítico, que é de apenas 20 jogadores).