Não consigo instalar o cliente do Reino de Testes Público

Atualizado: 2 anos atrás
ID do artigo: 265365

Problemas comuns

  • Não consigo instalar o RTP, não vejo a opção no aplicativo
  • O download está parado
  • Erro: não foi possível iniciar o armazenamento

O Reino de Testes Público (RTP) é um serviço especial que você pode usar para testar as atualizações do jogo antes do lançamento para o público.

Como instalar

Para instalar o RTP, você precisa de uma conta padrão. World of Warcraft requer uma conta completa. As contas Starter Edition não podem acessar esse recurso.

Você pode instalar o RTP diretamente pelo aplicativo Battle.net.

  1. Abra o aplicativo Battle.net
  2. Selecione o jogo
  3. Acima do botão Jogar, selecione Reino de Testes Público
  4. Clique em Instalar

Se você não vir a opção de instalar o RTP, significa que você não tem uma conta padrão ou que o RTP não está disponível no jogo.

Resolução de problemas

Se estiver com problemas técnicos para baixar ou instalar o cliente do RTP, confira nosso artigo de suporte Instalação e Resolução de Problemas do Patch.

World of Warcraft

Se você encontrar o erro "Não foi possível inicializar armazenamento", significa que não tem espaço suficiente no disco rígido ou não tem permissão para gravar dados no disco rígido. Mova o arquivo do instalador do RTP para o seu diretório de World of Warcraft e tente executá-lo de novo.

Se encontrar um erro de versão, conecte-se a um reino ao vivo para se certificar de que você tem a versão mais recente de World of Warcraft. Se o erro persistir, mova o instalador para seu diretório de World of Warcraft e execute-o de lá.

Já tentou tudo isso?

O Atendimento ao Cliente não pode ajudar com problemas técnicos no RTP. Se precisar de ajuda, visite os fóruns do RTP. Eles só ficam disponíveis quando o RTP está ativo, e as postagens estão em inglês. (World of WarcraftDiablo IIIOverwatchStarCraft IIHeroes of the StormHearthstoneWarcraft III).