Resolução de problemas do bate-papo por voz de StarCraft II

Atualizado: 2 meses atrás
ID do artigo: 26714
Jogos relevantes:

Problemas comuns

O bate-papo por voz de StarCraft 2 não funciona no meu Mac.

Os passos abaixo vão ajudar você a resolver problemas no bate-papo por voz de StarCraft®II.

  1. Se o seu microfone parar de funcionar depois que você sair do jogo, abra o jogo novamente e libere o microfone. Outra alternativa é liberá-los nas opções de som, no painel de controle do Windows.
  2. O jogo requer drivers atualizados para funcionar sem problemas. Atualize seus drivers regularmente.
  3. Confira se o seu navegador de internet reproduz algum som. Se ele não reproduzir, certifique-se de que o volume esteja audível e de que as caixas de som estejam devidamente conectadas.
  4. Confira se os dispositivos de som estão devidamente instalados.
  5. No Windows, o controle de volume de cada aplicativo é feito separadamente, o que faz com que outros programas possam reproduzir sons enquanto o StarCraft II está mudo. Para testar isso, abra o StarCraft II e entre na tela de login. Aperte Alt + Tab para minimizar o jogo, depois clique no ícone de volume. Na janela com a barra de volume, clique no link Mixer. Confira se StarCraft II não está mudo e se a barra de volume está em um nível razoável.
  6. No menu principal de StarCraft II, selecione Opções > Voz. Marque a opção Habilitar microfone. Escolha a opção Padrão no menu suspenso e deixe a barra de volume em 100%. Clique em Iniciar teste e prossiga com o teste de microfone (isso inclui gravação e reprodução).
  7. Certifique-se de que o roteador esteja redirecionando as portas 1119 e 1120 para o seu computador por meio do protocolo UDP. Se precisar de ajuda, entre em contato com o fabricante do roteador. Certifique-se de que o firewall esteja configurado.
  8. Para eliminar o firewall como fonte potencial de problema, desinstale-o temporariamente.