Esta versão do artigo pode não estar atualizada. Veja a versão mais recente aqui.

Quero voltar ao Pacto Anterior

Atualizado: 3 meses atrás
ID do artigo: 277646
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Eu troquei de Pacto por engano e gostaria de voltar.
  • Eu estava trocando de Pacto, mas escolhi o errado, você pode trocá-lo por mim?
  • Tentei voltar para um Pacto anterior, mas a missão não começou.

Nota: A partir do patch 9.1.5, se você chegar ao nível 80 de Renome com um Pacto, você obterá a conquista Nome de Renome e as restrições abaixo para se tornar um Pacto anterior não se aplicarão a você.

Se você gostaria de se juntar novamente a um Pacto, primeiro fale com o Emissário do Pacto que você gostaria de reingressar em Oribos:

  • O Kyriano de Bastião: Polemarco Adrestes
  • Os Necrolordes de Maldraxxus: Baronesa Draka
  • O Feério Noturno de Ardena: Lady Lunamora
  • O Venthyr de Revendreth: General Draven

Depois de falar com o Emissário, você precisará provar seu valor àquele Pacto novamente, completando duas missões: Prove seu valor e Reconquista da confiança. Essas duas missões são resetadas semanalmente. Depois que entregar Prove seu valor, você precisa esperar a reinicialização semanal para iniciar Reconquista da confiança. Você só sairá do seu Pacto anterior quando entregar Reconquista da confiança.

Ao começar a provar seu valor para um Pacto, você não poderá trocar por outro Pacto até completar Prove seu valor e Reconquista da confiança para seu último Pacto escolhido. Além disso, depois de completar essas missões do seu último Pacto escolhido, você não poderá trocar por outro Pacto até a próxima reinicialização semanal.

Nota: Mesmo se você se arrepender de mudar o seu Pacto, o Atendimento ao Cliente não poderá ajudar.