Esta versão do artigo pode não estar atualizada. Veja a versão mais recente aqui.

O Grande Cofre me deu uma Pedra-chave Mítica errada

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 281156
Produtos relevantes:

Problemas comuns

O Grande Cofre me deu uma Pedra-chave errada</li>
Eu cheguei a +11 na semana passada, mas recebi uma chave +9 do cofre

Como o Grande Cofre calcula a sua Pedra-chave

Desde o patch 9.0.5, se você terminar uma masmorra de Pedra-chave Mítica dentro do tempo durante a semana, o Grande Cofre da semana seguinte terá uma Pedra-chave desse mesmo nível.

Por exemplo, se a sua mais alta conclusão de Pedra-chave Mítica dentro do tempo durante a primeira semana for de +15, você receberá outra Pedra-chave +15 no Grande Cofre para iniciar a segunda semana. No entanto, se você jogar essa +15 na segunda semana, não cumpri-la a tempo e não concluir qualquer outra masmorra de Pedra-chave Mítica +15 (ou maior) no resto da segunda semana, você receberá uma Pedra-chave +14 no Grande Cofre para começar a terceira.

O nível da minha Pedra-chave é menor do que deveria ser

Se o Grande Cofre lhe der uma Pedra-chave de nível errado, você provavelmente recebeu uma recompensa antiga. O Grande Cofre salva todas as recompensas que você não pegar e as disponibiliza da mais antiga para a mais recente. Para saber se a recompensa é antiga, basta conferir a mensagem acima do botão Coletar.

Você só pode ter uma Pedra-chave por semana, ou seja: se o Grande Cofre já lhe deu uma Pedra-chave antiga, você não receberá outra, mais nova, mesmo que ela seja melhor.

Por exemplo: você terminou uma masmorra Torres da Ascensão +5 semanas atrás, mas não chegou a pegar a recompensa do Grande Cofre. Na semana passada, você conseguiu fechar uma O Outro Lado +10. Quando abrir o Grande Cofre nesta semana, você receberá o saque +5 e a chave +5. Você até pode abrir o Cofre novamente para pegar o saque +10, mas não receberá a chave +10 por já ter recebido uma Pedra-chave.

Os Mestres de Jogo não têm como mudar Pedras-chave.