Requisitos de sistema

Você precisa de uma conexão banda larga como DSL ou cabo com pelo menos 1.2Mbps de largura de banda de download. Você também tem que conferir se o navegador e o plugin Adobe® Flash estão atualizados.

Requisitos de navegador

A versão mais recente dos seguintes navegadores e sistemas operacionais é compatível.

Atenção: Seu navegador pode exibir um erro de autorização ao tentar assistir à transmissão. Mude temporariamente a opção de Bloquear Cookies para Nunca para resolver o erro.

PlataformaNavegador
AndroidChrome
iOSSafari 
MacSafari
WindowsChrome
WindowsEdge
WindowsFirefox
WindowsInternet Explorer 11

Atenção: O método de criptografia usado pelo site da BlizzCon.com só tem suporte no iOS a partir do Safari 11.2. O Safari 11.2 ou o aplicativo móvel da BlizzCon é necessário para navegar na BlizzCon.com em dispositivos iOS.

Transmissão em dispositivo móvel

Embora seu dispositivo possa transmitir em HD, algumas operadoras podem limitar a resolução de exibição. Essas limitações também se aplicam aos dispositivos ancorados. Você pode alterar essas limitações no site do provedor de serviço do seu dispositivo móvel.

Se estiver com problemas para assistir à transmissão em um navegador web do seu dispositivo móvel, baixe o aplicativo BlizzCon no Google® Play ou na Apple® App Store.

Atenção: Transmissões em resoluções mais altas usarão altas quantidades de dados se você estiver em uma rede móvel.

Android®

Se não conseguir acessar o conteúdo transmitido da BlizzCon em dispositivos Android®, talvez seja necessário realizar os procedimentos a seguir para desbloquear o site BlizzCon.com.
  1. Abra o aplicativo Chrome no seu dispositivo móvel
  2. No canto direito da barra de endereço, toque no ícone Mais
  3. Selecione Configurações
  4. Selecione Configurações do site
  5. Selecione Mídia
  6. Selecione Conteúdo protegido
  7. Troque a opção para ativado para desbloquear os sites.

Transmissões pelo aplicativo BlizzCon

O site e o aplicativo móvel BlizzCon dão suporte nativo ao AirPlay e terão suporte para Chromecast a tempo do evento de 2018, no Anaheim Convention Center. Se tiver dificuldades com esses recursos, tente contornar o problema com as dicas a seguir.

Android®

Use a função Transmitir tela / áudio no aplicativo Google® Home e abra seu vídeo em tela cheia quando começar a transmissão.

iOS®

Use Screen Mirroring no Centro de Controle e abra qualquer vídeo em tela cheia após fazer o Airplay para uma TV ou dispositivo.