Às vezes nós lhe pediremos arquivos de registro, que nos ajudam a identificar e a resolver problemas técnicos envolvendo o aplicativo Blizzard Battle.net. Este guia explica como obter os seus registros da Blizzard a fim de que possamos lhe ajudar melhor.

Observação: Para instruções sobre como obter registros de jogo específicos, consulte o nosso artigo chamado Como obter arquivos de sistema.

Windows

  1. Baixe o LogGoblin.exe.
  2. Feche os jogos sendo executados e o aplicativo Blizzard Battle.net.
  3. Execute o LogGoblin.exe e aguarde alguns minutos enquanto os seus registros do aplicativo Blizzard Battle.net são reunidos.
  4. Depois de obter os registros, pressione Enter para fechar o programa.
  5. Um arquivo zipado com o nome BlizzardLogs-[AAAA-MM-DD].[HHMMSS].zip, o qual contém todos os seus arquivos de registro, será criado no mesmo local do programa LogGoblin.exe.

Mac

  1. Baixe o LogGoblin_Mac.zip.
  2. Feche os jogos sendo executados e o aplicativo Blizzard Battle.net.
  3. No Finder, vá até o diretório de Transferências da sua conta de usuário (~/Transferências) e dê duplo clique no arquivo para extrair o LogGoblin.
  4. Execute o LogGoblin e aguarde alguns minutos enquanto os seus registros do aplicativo Blizzard Battle.net são reunidos.
  5. Um arquivo zipado com o nome BlizzardLogs-[AAAA-MM-DD].[HHMMSS].zip, o qual contém todos os seus arquivos de registro, será criado no local exibido na janela do Terminal.
  6. Sair do Terminal.