Desbloqueando Transmogrificações de Pacto

Atualizado: 1 ano atrás
ID do artigo: 301080
Produto:

Problemas comuns

  • Cheguei ao nível 80 de Renome com os Necrolordes no meu druida, mas não consigo usar a transmogrificação do Necrolorde no meu guerreiro.
  • Cheguei ao nível 80 de Renome com os Venthyr, mas não o desbloqueou conjuntos de transmogrificação para os outros pactos.

DESBLOQUEIE OS COSMÉTICOS DO PACTO PARA VÁRIOS PACTOS

Recompensas cosméticas para um pacto específico só estarão disponíveis para uso quando um personagem atingir nivel 80 de Renome com esse pacto. Chegar ao nível 80 de Renome com um pacto não desbloqueará as aparências de todos os pactos.

Exemplo

Seu paladino chegou ao nível 80 de Renome com Venthyr. Isso desbloqueia a habilidade do paladino de usar cosméticos Venthyr enquanto estiver aliado com qualquer outro pacto. Se o seu paladino quiser usar os cosméticos dos Feérios Noturnos da mesma forma, primeiro terá que chegar ao nível 80 de Renome com os Feérios Noturnos.

DESBLOQUEANDO CONJUNTOS COSMÉTICOS ESPECÍFICOS DE PACTO DE ARMADURA

Alguns conjuntos cosméticos de Pacto são desbloqueados por tipo de armadura. Podem ser desbloqueados da seguinte forma:

  • O conjunto de armadura do Pacto deve ser o tipo de armadura preferido do personagem que o obteve
  • Renome 80 para esse pacto deve ser alcançado pelo mesmo personagem que obteve o conjunto de armadura
  • Isso deve ser repetido para cada tipo de armadura que você quer desbloquear

Exemplo

Seu sacerdote desbloqueia as aparências de tecido da campanha do Necrolorde e ganhou o nível 80 de renome do Necrolorde. Seu xamã ainda teria que desbloquear o conjunto de malha da campanha do Necrolorde para torná-lo disponível para outros usuários de malha na conta.