Vírus detectado na pasta do jogo da Blizzard

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 31645

Problemas comuns

Meu verificador encontrou um vírus em uma pasta da Blizzard.

Se o seu software antivírus detectar um vírus na pasta de um jogo da Blizzard, a detecção provavelmente será um falso positivo. Às vezes o processo de atualizar ou aplicar patches pode parecer suspeito para um software antivírus. Siga estes passos para garantir que o seu computador esteja seguro:

  1. Se um programa antivírus está reportando falsos positivos, muitos outros usuários vão experimentar a mesma coisa. Procure relatos similares e atualizações nos fóruns de Suporte Técnico (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III ) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) (Jogos Clássicos).
  2. O seu fornecedor de antivírus terá as informações mais precisas sobre falsos positivos de antivírus. Verifique os fóruns de suporte dele se não puder entrar em contato com seu departamento de suporte.
  3. Embora raro, alguns vírus afetam pastas de jogos da Blizzard. Veja a nossa página sobre segurança do computador e execute uma verificação de vírus diferente. Se um Blizzard Launcher detectar um vírus, execute uma verificação de vírus imediatamente. Não deixe de alterar a senha da sua conta.