A Loja do World of Warcraft® oferece montarias exclusivas, mascotes e outros serviços e produtos por meio de uma conveniente interface no jogo. Itens adquiridos na Loja são enviados diretamente para a sua coleção ou inventário, dependendo do produto. Confira se suas bolsas não estão cheias quando for adquirir uma Ficha de WoW.

Observação: Todas as vendas de itens na Loja são irreversíveis. Confira se o pedido está correto antes de finalizar o pagamento.

Não é possível mandar itens de presente pela Loja do jogo. Se quiser dar uma montaria ou mascote a um amigo, use a Loja Battle.net.

Se tiver problemas com pagamentos, consulte as nossas Soluções para problemas comuns com pagamento..

Tipos de Pagamento

Ao fazer uma compra em World of Warcraft, o jogo tentará completar a transação usando o Saldo Battle.net primeiro. Se não houver saldo suficiente ou o Saldo Battle.net estiver desabilitado para compras no jogo, a Loja usará o método de pagamento padrão da sua conta.

Sua moeda padrão em World of Warcraft é determinada pelo país registrado na conta Battle.net. Se estiver morando em outro país, você pode alterar o país/região da sua conta Battle.net com o recurso de mudança de país..

Carregar Saldo Adicionar Método de Pagamento

Observação:Os fundos podem levar até três dias para cair no Saldo Blizzard. Se quiser uma forma de pagamento mais rápida, defina um método de pagamento primário.

Itens de Transmogrificação aparecerão em todas as suas interfaces de Coleção e Transmogrificação de personagens' imediatamente após a compra. Uma vez ativados, eles serão aplicados a personagens atuais e futuros de World of Warcraft em uma única conta Battle.net regional.

Seu visual de personagem pode ser atualizado visitando um Transmogrificador em qualquer cidade da facção principal; o custo padrão em ouro do jogo se aplica.

Se você não conseguir ver um item de transmogrificação que comprou, tente sair do jogo e conectar-se novamente.

Itens de transmogrificação não estão disponíveis para uso em personagens de World of Warcraft Classic ou Wrath Classic.