Se não conseguimos identificar problemas de conexão com os resultados do pathping ou do traceroute, podemos pedir que você execute um teste do PingPlotter. Como este teste requer o uso de um programa gratuito de terceiros, só o solicitaremos em casos especiais. Siga os passos abaixo para realizar este teste.

  1. Baixe e instale a versão gratuita do PingPlotter
  2. Digite o endereço IP que você deseja testar no campo Digite o nome do destino . Selecione um jogo no menu suspenso abaixo para obter uma lista de endereços IP.
    Observação: Se vários IPs estiverem listados, execute um teste PingPlotter para cada endereço IP.
  3. Clique no botão verde Iniciar e inicie o jogo que você está testando. Se nenhum problema de conexão for encontrado nos primeiros 5 minutos, reinicie o teste quando o problema de conexão no jogo que você está testando ocorrer novamente.
  4. Quando ocorrer um erro de conexão, jogue por pelo menos mais 5 minutos e clique no botão amarelo Pausa
  5. Acesse o menu Arquivo e selecione Compartilhar e escolha Criar página de compartilhamento. Você será redirecionado para o navegador e abrirá uma nova aba exibindo a captura de tela dos resultados do teste.
  6. Copie o link da nova aba e inclua-o em sua resposta.

Use o menu suspenso abaixo para encontrar o endereço IP específico do produto, ou se o problema for especificamente com instalação ou patch, tente: us.patch.battle.net