Você pode usar o controle dos pais para ajustar os horários de jogo do seu filho e configurar limites de tempo para os jogos da Blizzard. Você também pode usar o Controle dos Pais para habilitar ou desabilitar compras dentro dos jogos da Blizzard.

Para configurar o Controle dos Pais, acesse as Configurações da Conta com a conta do seu filho e selecione Controle dos Pais. Para alterar o Controle dos Pais na conta do seu filho, visite o Portal dos Pais. Para remover o Controle dos Pais, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.


Limites de tempo de jogo

Você pode estabelecer um limite e determinar quanto tempo o seu filho pode jogar por dia, por semana ou os dois. Você também pode determinar horários personalizados. Quando o limite de tempo pré-definido for atingido, o acesso ao jogo será revogado.

Os limites de tempo se aplicam a todos os personagens da conta. O tempo de jogo com qualquer personagem conta para o limite de tempo diário e semanal.

  • O limite de tempo diário começa às 5:00:00 e termina às 4:59:59 do seu fuso horário.
  • O limite de tempo semanal começa às 5:00:00 de domingo e termina às 4:59:59 do domingo seguinte.
  • O limite de tempo começa 30 segundos após o jogador entrar na lista de reinos ou na tela de seleção de personagem.

Relatórios de tempo de jogo

Você receberá por e-mail um relatório do tempo de jogo informando quanto tempo o seu filho passou jogando World of Warcraft na semana anterior. Você não precisa estabelecer horário ou limite de tempo para receber o relatório de tempo de jogo.

Você receberá um e-mail de confirmação no endereço de e-mail cadastrado no Controle dos Pais. Os relatórios serão enviados a partir da semana seguinte.

Horários

Os horários personalizados permitem que você estabeleça os dias da semana e o horário em que seu filho poderá jogar. Os limites de tempo funcionam junto com esses horários.

Os horários terão efeito até 30 minutos após serem salvos. Se o seu filho estiver jogando quando você salvar as alterações, ele terá que se desconectar para que elas passem a ter efeito.

Os horários de jogo se aplicam a todos os personagens da conta de World of Warcraft. Se você definir um horário, nenhum personagem poderá entrar no jogo durante o período de bloqueio.


Controle de compras no jogo

Você pode usar o Controle dos Pais na conta do seu filho para habilitar ou desabilitar compras dentro dos jogos da Blizzard. Para configurar o Controle dos Pais, acesse as Configurações da Conta com a conta do seu filho e selecione Controle dos Pais. Se o Controle dos Pais já estiver ativo na conta do seu filho, você pode acessar o Portal dos Pais para editar as Configurações de Compra.

As Configurações de Compra selecionadas no Portal dos Pais não valem para as compras efetuadas em Hearthstone em dispositivos móveis. As compras no jogo efetuadas em dispositivos móveis são operadas pela conta da Apple Appstore, do Google Play ou da Amazon Appstore registrada no aparelho. Se quiser que o controle dos pais impeça compras no aplicativo, você terá que configurá-lo no aparelho.