Você pode usar a Restauração de itens da Blizzard para recuperar itens vendidos, destruídos ou desencantados. Na maioria dos casos, você receberá a restauração na sua caixa de correio do jogo imediatamente.

Restauração de itens

Se você não conseguir encontrar um item de brinquedo ou herança, consulte sua aba de coleções antes de usar a restauração de itens. Para recuperar um personagem excluído, use a recuperação de personagem excluído no jogo.

Nota: Se itens foram vendidos, destruídos ou desencantados durante um problema recente de conta comprometida, envie um ticket.

Restrições

Se você tiver uma conta ativa do World of Warcraft em boas condições (não bloqueada ou banida), você pode usar a restauração de itens uma vez a cada 15 dias.

Você não pode usar a restauração de itens para recuperar itens perdidos por meio de comércio, criação e uso. Para tentar recuperar um item acumulável, você precisará entrar em contato conosco para obter ajuda. Para todos os outros itens, se o item não estiver na lista, não está disponível para restauração. Itens restaurados, inclusive os vinculados ao equipar, não podem ser negociados.

Nota: A lista de restauração não mostra itens que foram vendidos, destruídos ou desencantados antes de uma Mudança de Facção ou Transferência de Personagem.

Itens desencantados

Ao usar a restauração de item para recuperar um item desencantado, o sistema removerá todos os materiais ganhos ao desencantá-lo. Tenha os materiais na bolsa antes de usar o serviço de Restauração de Itens, ou você não conseguirá concluir o processo.

Itens de herança

Itens de herança são adicionados à sua aba de coleções quando você se conecta com o personagem que os possui. Lembre-se de se conectar com todos os personagens antes de usar o serviço de restauração com heranças. Os Mestres de Jogo não podem ajudar na recuperação desses itens.