O aplicativo Blizzard Battle.net usa um processo chamado Agente para instalar e aplicar patch nos jogos da Blizzard. Os procedimentos a seguir podem resolver situações nas quais o Agente não consegue baixar dados ou instalar arquivos.

Se a sua região está aplicando patch ou passando por manutenção, pode haver um problema conhecido afetando todos os jogadores. Dê uma olhada na @BlizzardCS no Twitter ou nos fóruns de suporte técnico relacionados no fim deste artigo para obter mais informações sobre problemas correntes.

  1. Tente reiniciar o seu computador antes de seguir estes procedimentos. Trata-se de uma maneira rápida de fechar o processo Agente e permitir que o desktop app o atualize.
  2. Se você estiver usando uma conexão sem fio, otimize a sua conexão à internet para descartar um possível problema de conexão.
  3. Apague a pasta Battle.net Tools e abra o Blizzard desktop app novamente para baixar uma versão original do Agente.
  4. Atualize os drivers e o sistema operacional para solucionar problemas de compatibilidade.
  5. Certifique-se de que o logon secundário do Windows esteja habilitado, pois o Blizzard Agent precisa dele para ser executado corretamente.
  6. Passe um antivírus para remover qualquer vírus ou infecção de malware.
Resolução de problemas avançada
  1. Desative ou desinstale temporariamente todos os programas de segurança, que podem identificar erroneamente o módulo de login como uma ameaça à segurança.
  2. Desative todos os proxies que podem interferir com o módulo de login.
  3. Sua rede precisa estar configurada corretamente para permitir que o Agente se conecte.
  4. O seu navegador da internet e o Adobe Flash Player precisam estar atualizados.
  5. Desinstale o jogo e reinstale se nenhum dos passos acima resolveu seu problema.

Observação: Gerenciadores de addons do World of Warcraft podem impedir o Agente de atualizar os arquivos do jogo. Desabilite ou desinstale temporariamente esses programas, reinicie o computador e tente outra vez.

Já tentou isso tudo?

Caso já tenha tentado os passos acima e ainda esteja precisando de ajuda, acesse os Fóruns de Suporte Técnico (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) (Overwatch) ou entre em contato conosco.