Se tiver problemas com o som em um jogo da Blizzard (como saltos, estouros, ruídos ou nenhum som), siga os passos abaixo para resolver o problema.

  1. Verifique se os seus alto-falantes ou fones de ouvido estão ligados e conectados corretamente ao dispositivo de som do seu computador. Para obter instruções específicas, entre em contato com o fabricante do seu computador.
  2. Troque os cabos de áudio por um conjunto em funcionamento para testar cabos ou conexões com defeito.
  3. O som dos alto-falantes pode ser redirecionado se fones de ouvidos foram conectados. Desconecte os fones de ouvido para resolver este problema.
  4. Verifique o volume do seu sistema clicando no ícone de volume na bandeja do sistema Windows (próximo ao relógio). Veja se os níveis de volume foram ajustados corretamente e se Ativar mudo ou Ativar mudo de todos não foram selecionados.
  5. Confira as suas configurações de áudio do jogo no menu de opções. Verifique se Ligar música e Ligar som estão marcados, Volume geral está configurado corretamente e se Dispositivo de saída, Configuração do alto-falante, Qualidade do som e Canais de som estão corretos.
    Observação: Configurações com maior qualidade de som soarão melhor, mas podem piorar o desempenho.
  6. Atualize os drivers e o sistema operacional para solucionar problemas de compatibilidade.
  7. Tente fechar aplicativos em segundo plano para resolver conflitos de software.
  8. Redefina sua interface de usuário para garantir que seus arquivos e addons não estejam corrompidos.
Resolução de problemas avançada
  1. Problemas de áudio podem surgir quando você roda o jogo no modo de compatibilidade. Desative o modo de compatibilidade.
  2. Verifique se o dispositivo de comunicação padrão está configurado corretamente.
    • Clique com o botão direito no ícone do alto-falante da bandeja do sistema Windows (próximo ao relógio).
    • Clique em Dispositivo de reprodução.
    • Selecione o seu dispositivo preferido e clique em Definir como dispositivo de comunicação padrão.

Já tentou isso tudo?

Caso já tenha tentado os passos acima e ainda esteja precisando de ajuda, acesse os Fóruns de Suporte Técnico (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) (Overwatch) ou entre em contato conosco.