Esta versão do artigo pode não estar atualizada. Veja a versão mais recente aqui.

Não Consigo Encontrar a Pedra de Regresso de Dalaran

Atualizado: 5 dias atrás
ID do artigo: 51968
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Exclui a Pedra de Regresso de Dalaran 
  • Fiz upgrade lvl120 de um personagem, mas não recebi a Pedra de Regresso de Dalaran

Usei o Boost 110

Se você usou o Boost 110, verifique o seu inventário e busque pelo Kit de Sobrevivência das Ilhas Partidas. Dentro do kit você vai encontrar a Pedra de Regresso que vai teleportar o seu personagem para Dalaran.

Usei o Boost 120

O Bost 120 não inclui a Pedra de Regresso de Dalaran.

Para obter a Pedra de Regresso de Dalaran, vá até o Mural de Comando na sua capital Vento Bravo ou Orgrimmar e inicie a missão A Volta da Legião (Aliança) | A Volta da Legião (Horda).

Quando completer esta missão, o Recrutador Lee (Aliança) ou Holgar Achaforte vai dar a opção de pular a série de missões introdutórias da Costa Partida. Se escolher pular as missões, seu personagem será teleportado para Dalaran e vai ter a opção de entregar a última missão da série que se chama No Piscar dos Olhos – ao entregar esta missão você vai receber a Pedra de Regresso.

Perdi a Pedra de Regresso de Dalaran

Antes de qualquer coisa, vertifique no banco. Se não encontrar, fale com Amisi Verlazúli no Saguão da Destreza, em Dalaran, para receber uma nova Pedra de Regresso.

Para chegar em Dalaran, utilize a sala de portais na sua capital. A sala de Portais em Boralus (Aliança) ou, de Dazal’alor (Horda) leva você diretamente à Dalaran. As salas de portais de Vento Bravo e Orgrimmar levam você até Aszuna, onde tem um ponto de vôo para Dalaran.