Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Não encontro a próxima missão no Salão da Ordem de Classe

Atualizado: 4 semanas atrás
ID do artigo: 53107
Produto:

Problemas comuns

Não encontro mais nenhuma missão no Salão da Ordem

A primeira missão do Salão da Ordem pode ser adquirida após completar a sequência de missões de introdução do Legion, em Dalaran, logo acima das Ilhas Partidas. Lá, um membro da ordem abordará você para propor uma missão que apresentará você ao Salão da Ordem.

Quanto mais você progredir nas Ilhas Partidas, mais missões ficarão disponíveis no Salão da Ordem, desenvolvendo assim a história da sua classe.

Para saber mais sobre os Salões da Ordem de Classe, visite o Wowhead.

Se o nível do personagem for alto demais, você terá que ativar o rastreamento de Missões Triviais para ver as missões do Salão da Ordem no mapa. Clique no ícone da ampulheta, ao lado do minimapa, para acessar as opções de rastreamento.

Se tiver perdido o fio da meada numa sequência de missões do Salão da Ordem, sugerimos usar ferramentas como o Wowhead para se localizar. Observe que algumas missões se passam em áreas fora das Ilhas Partidas, então não deixe de conferir os mapas de Nortúndria, de Pandária, dos Reinos do Leste, de Kalimdor e de Terralém. Sempre haverá um símbolo de "!" grande marcando a região.