Use o Criador de Perfil do Wowhead para visualizar informações sobre o equipamento e atributos do seu personagem, localizar montarias ou mascotes perdidas e visualizar seu histórico de missões e conquistas.

Informe seu reino e o nome do personagem para carregar seu personagem no Criador de Perfil.

Obs.: O Criador de Perfil do Wowhead usa dados da Armaria do World of Warcraft. As informações sobre o seu personagem podem não ser exatas se a Armaria estiver desatualizada.

Depois que o personagem for carregado, selecione uma aba para ver os detalhes dele. Veja a seção a seguir para conhecer os detalhes de cada aba.

Conjunto de Equipamento

Esta aba mostra o modelo do seu personagem e o equipamento atual, incluindo encantamentos, gemas e transmogrificações, junto com os atributos relevantes.

Montarias

Esta aba mostra sua coleção de montarias atual. Você pode filtrar a coleção usando as opções no topo da tabela.

Clicar em uma montaria leva você à página de informações dela no Wowhead, onde é possível ler comentários dos jogadores e ver onde ela aparece.

Mascotes de Batalha

Assim como na aba Montarias, esta aba mostra sua coleção atual de mascotes de batalha. Use as ferramentas disponíveis para organizar, pesquisar e filtrar sua coleção.

Receitas

Esta aba mostra a lista de receitas de criação que o seu personagem conhece, divididas por profissão. Como nas outras abas, há filtros que você usa para encontrar diferentes receitas.

Missões

Esta aba mostra missões completas e incompletas, divididas por continente. Clique em uma missão para ver suas informações no Wowhead, incluindo onde ela começa, se ela faz parte de uma série e as recompensas.

Conquistas/Títulos/Reputação

Essas abas mostram o progresso dos seus personagens em cada categoria. As conquistas, os títulos e as reputações mostradas se aplicam apenas ao personagem que você está visualizando, mesmo que a conquista valha para a conta toda.

Talentos

Esta aba mostra o arranjo de talentos atual do seu personagem e uma lista de habilidades e glifos disponíveis para esse arranjo. Clique na aba para alternar entre as duas especializações.