Como resultado do aumento da demanda de rede na Internet em geral, notamos um impacto nas velocidades de download ao tentar instalar ou atualizar os diversos jogos. Continuamos monitorando e ajustando os elementos que podemos alterar para enviar esses downloads o mais rápido possível, enquanto também trabalhamos com demanda cada vez maior de banda larga da Internet.

Em um esforço para manter o serviço e o tempo de atividade da Internet para todos os clientes, nosso parceiro de Redes para Envio de Conteúdo está ajudando a aliviar o tráfego da rede durante horários de pico. Um pouco do tráfego pode ter menor prioridade para garantir a estabilidade da Internet para todos os clientes, o que pode resultar em velocidades de download mais baixas para downloads de jogos durante os períodos de uso intenso.

Se estiverem com velocidades baixas de download, existem várias etapas que podemos tentar primeiro para resolver o problema. Sempre recomendamos verificar a largura de banda da rede através das configurações do aplicativo Battle.net, e também os passos comuns para problemas de instalação e atualização.

Se o problema persistir e ocorrer durante os horários de pico da utilização da Internet (como entre os horários de 18h às 00h em várias regiões do mundo), recomendamos deixar o download executando. Como o congestionamento geral da Internet volta ao normal durante a noite, os provedores estão alocando mais largura de banda para downloads de arquivos grandes, o que melhorará a velocidade do download.

Com mais pessoas ficando em casa devido aos acontecimentos atuais, é fundamental garantir que possam permanecer conectados aos seus amigos por meio de jogos. Agradecemos a compreensão e paciência enquanto navegamos juntos por esses tempos estranhos. Nossa equipe continua procurando soluções para oferecer a melhor experiência em nossos jogos, desde a instalação até sua primeira vitória no jogo.