Encerrando Aplicativos Em Segundo Plano

Palavras-chave: encerrando, aplicativos, segundo plano, encerrar, aplicativos em segundo plano, desempenho, recursos, latência, , estabilidade

Programas terceirizados que estejam rodando em segundo plano podem interferir com o funcionamento normal dos jogos da Blizzard, podendo até impedi-los de funcionar. Desabilitar esses programas temporariamente para impedi-los de abrirem automaticamente com o Windows pode eliminar a fonte do problema. Execute os passos para seu sistema operativo.

Windows

Antes de executar os passos abaixo, desligue todos os programas desnecessários e reinicie seu computador. Se você usa o Windows 8/8.1, avance para a seção intitulada "Identifique os Serviços Problemáticos do Sistema".

Início Seletivo (Apenas para o Windows XP, Vista e 7)

  1. Pressione Windows Key + R
  2. Digite msconfig
  3. Clique em OK
  4. Na guia Geral:
    Escolha Início Seletivo
    Desmarque Carregue Ítens Iniciais
  5. Vá até à guia Serviços
  6. Marque Ocultar Todos os Serviços da Microsoft
  7. Clique em Desabilitar Todos
  8. Clique Aplicar
  9. Clique em Reiniciar

Note: Ao reiniciar o computador em Início Seletivo, todos os aplicativos que geralmente são iniciados com seu computador são desligados, o que poderá incluir softwares de firewall e de segurança que, normalmente, você possa preferir manter ligados. Depois de ter concluído o teste, volte a ligar estes programas de software em msconfig.exe.

Para identificar o aplicativo que, em segundo plano, pode estar causando o problema, tente os passos abaixo indicados ou contate o fabricante do serviço problemático para mais assistência.

Identifique os Serviços Problemáticos do Sistema:

  1. Pressione Windows Key + R
  2. Digite msconfig
  3. Clique em OK
  4. Vá até à guia Serviços
  5. Marque Ocultar Todos os Serviços da Microsoft
  6. Clique em Desabilitar Todos
  7. Marque as caixas junto aos primeiros serviços listados e reinicie o computador. Se o problema não ocorrer, elimine esses primeiros serviços como causa do problema.
  8. Com os primeiros serviços selecionados, marque as caixas junto ao segundo conjunto de serviços e reinicie seu computador.
  9. Repita este processo até reproduzir o problema.

Se não conseguir reproduzi-lo, elimine os Serviços do Sistema como sendo a causa do problema. Agora, verifique os Ítens de Início:

Identifique os Ítens Problemáticos de Início:

Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Windows 8
  1. Pressione Windows Key + R
  2. Digite msconfig
  3. Clique em OK
  4. Na aba Geral:
    Selecione a caixa para Carregar Ítens de Início
  5. Vá à guia Iniciar
  6. Clique em Desabilitar Todos
  7. Selecione as caixas junto aos primeiros itens de início listados e reinicie o computador. Se o problema não ocorrer, elimine esses primeiros serviços de ínício como causa do problema.
  8. Com os primeiros itens selecionados, marque as caixas junto ao segundo grupo de itens de inicialização e reinicie o computador. Repita este processo até reproduzir o problema.
  1. Pressione Ctrl + Alt + Del
  2. Selecione Gerenciador de Tarefas
  3. Selecione a guia Iniciar
  4. Encerre os aplicativos um de cada vez e tente iniciar o jogo após ter encerrado cada aplicativo. Poderá ser necessário reiniciar o seu computador para as alterações entrarem em efeito.

Mac

Desabilite Temporariamente Itens de Login

  1. Reinicie o computador.
    • Se vir a janela de login, mantenha pressionada a tecla Shift, enquanto clica no botão Log In, liberando depois a tecla quando vir a Dock.
    • Se não vir a janela de login, inicie seu computador.  Quando vir a barra de progresso na janela de inicialização, mantenha pressionada a tecla Shift.  Depois, libere-a quando seu ambiente de trabalho aparecer.

Identificar Itens de Login Problemáticos

Se o passo acima resolveu o problema de login e você deseja identificar o item de login problemático, diagnostique os itens de login ao excluí-los e adicione-os novamente um de cada vez, até que o problema de login reocorra.

  1. Clique no menu Apple > Preferências de Sistema e em Utilizadores & Grupos.
  2. Clique no nome de sua conta e em Itens de Login.
    • Tome nota da lista de itens de login.  Precisará lembrar-se deles mais tarde.
  3. Selecione todos os itens de login e clique em Excluir (-).
  4. Clique no menu Apple > Reiniciar.
  5. Abra as preferências dos Utilizadores & Grupos novamente e adicione os itens de login um de cada um, reiniciando seu computador depois de adicionar cada um, até o sintoma ocorrer novamente. Depois de adicionar cada item de login e quando reiniciar o computador, não será necessário manter nenhuma tecla pressionada.uando reiniciar o computador.

Quando encontrar o item de login incompatível, repita os passos 1-3, mas exclua apenas esse item. Contate o fabricante do item de login problemático para mais assistência.

Tentou tudo aqui?

Caso afirmativo, mas continua precisando de assistência, por favor visite nosso Fórum Técnico (World of Warcraft, StarCraft II, Diablo III) ou nos contate.

Obter Ajuda

Não encontrou uma solução? Envie um ticket e alguém irá ajudá-lo!