Os jogos da Blizzard oferecem um espaço seguro e divertido para interagir com os outros em vários mundos de jogo diferentes. Nós encorajamos os jogadores a cooperar e competir em nossos jogos, mas nós condenamos veementemente abusos e assédios. Se encontrar um jogador que está em violação das políticas abaixo, você deve denunciar o jogador.

Comunicação

Ao participar em comunicações de qualquer tipo (bate-papo, comunicação por voz, localizador de grupos), você assume responsabilidade pelo modo como se expressa. Você não pode usar linguajar que outros vão achar vulgar e ofensivo.

Discurso de ódio e termos discriminatórios são inapropriados, bem como linguajar obsceno ou agressivo. Ameaçar ou assediar outro jogador nunca é aceitável, independente do linguajar usado. Violar essas regras resulta em restrições à conta. Violações repetidas e mais sérias resultarão em restrições mais severas.

Nomes

Nomes estão sujeitos à mesma regra estabelecida acima. Qualquer nome que o jogador possa personalizar — como nome do jogador, BattleTags e nomes de guildas — devem ser apropriados e inofensivos. Qualquer nome que violar nossos padrões será mudado e limitações adicionais podem ser aplicadas à conta transgressora a nosso critério.

Lembre-se de que nomes aceitáveis são determinados pelas denúncias dos jogadores e por decisão da Blizzard, e servidores de jogo podem ter padrões diferentes para uso de nomes apropriados para o jogo.

Trapaça

Você é responsável pelo modo como você e sua conta são representados no mundo do jogo. Trapacear de qualquer maneira resultará em ação imediata. Trapaça consiste em usar programas de terceiros para automatizar qualquer aspecto do jogo, explorar bugs ou praticar qualquer atividade que conceda uma vantagem injusta.

Explorar outros jogadores também é uma ofensa séria. Fraudar, compartilhar contas, trocar vitórias ou qualquer ato que possa prejudicar a experiência de jogo dos outros jogadores, tudo isso é passível de receber penalidades severas.

Se você não tem certeza de que suas ações violam este código de conduta, reconsidere-as. Nós nos reservamos o direito de restringir contas transgressoras tanto quanto for necessário para que os jogos da Blizzard continuem sendo uma experiência divertida para todos.