Você pode usar a Restauração de item Battle.net para recuperar itens vendidos, destruídos ou desencantados. Geralmente, você receberá a restauração imediatamente na sua caixa de correio no jogo.

Se você não consegue encontrar um item ou um material de crafting, não se esqueça de verificar a sua caixa de brinquedos e guia de recursos antes de usar a restauração de item. Para recuperar um personagem excluído, use função de recuperar o personagem no jogo.

Nota: Se os itens foram apagados, destruídos, ou desencantados quando a sua conta estava comprometida, por favor envie um ticket.

Restrições

Se tiver uma conta activa do World of Warcraft em boas condições (não banida ou bloqueada), você pode usar a restauração de itens uma vez a cada 30 dias.

Você não pode usar a restauração de itens para recuperar itens perdidos por meio de comércio, criação e uso. Se estiver tentando recuperar um item acumulável, você precisará entrar em contato conosco para obter ajuda. Quanto aos outros itens, se não estiverem na lista, não podem ser restaurados.

Nota: A lista de restauração não mostra itens que foram vendidos, destruídos, ou desencantados antes de uma Troca de Facção ou Transferência de Personagem.

Itens Desencantados

Quando usa o serviço de restauração de itens para recuperar um item desencantado, o sistema irá remover quaisquer materiais obtidos com o desencantamento do item. Certifique-se de ter os materiais nos seus sacos antes de usar o serviço, ou não será capaz de completar o processo.

Itens de herança

Itens de herança são adicionados à sua aba de coleções quando você se conecta com o personagem que os possui. Lembre-se de se conectar com todos os personagens antes de usar o serviço de restauração com heranças. Os Mestres de Jogo não podem ajudar na recuperação desses itens.