As consequências de trocar de Pactos

Atualizado: 2 anos atrás
ID do artigo: 285725
Produto:

Problemas comuns

  • O meu nível de Renome foi reiniciado quando eu troquei de Pacto
  • Não tenho mais acesso a nenhum dos meus aprimoramentos do Pacto depois de mudar para um novo Pacto
  • Estou faltando seguidores para a mesa de missões que desbloqueei em Thanator
  • Se eu mudar de Venthyr para Necrolorde, perderei a conquista e o título de Arauto da Festa?
  • Já não posso usar o Tauralus Casco Ósseo Couraçado depois de deixar os Necrolorde

Ao sair de um pacto, você perde todos os benefícios específicos do Pacto que está deixando.

Qualquer coisa que você tiver desbloqueado no Pacto anterior não será convertida no novo. Isso inclui Renome, habilidades de Pacto, aparências, vínculos de almas, montarias, títulos e aprimoramentos de sacrário. Por exemplo, se você desbloqueou a Mesa de Comando para enviar seguidores para missões, você terá que fazer o mesmo novamente no novo Pacto.

Se voltar a um Pacto com o qual você se aliou antes, você continuará ganhando Renome de onde parou e recuperará todos os benefícios que você desbloqueou com ele.

AS VANTAGENS POR CHEGAR A 80 DE NOVO COM UM PACTO

Chegar a Renown 80 com um Pacto concede a conquista Renomado, que desbloqueia alguns benefícios para toda a conta que facilitam a troca de Pactos.

Renome

Se você tiver alcançado Renown 80 com algum Pacto, poderá comprar a Marca de Honraria dos Corretores, que define seu nível de Renome com seu Pacto atual para o nível 40. Você pode comprar este item antes ou depois de trocar de Pacto, então, se você for Renome nível 1 após trocar, basta comprar esta ficha e usá-la para se tornar nível 40 imediatamente.

Recompensas Cosméticas

Independentemente de sua afiliação atual ao Pacto, você pode usar recompensas cosméticas que ganhou em um Pacto com o qual chegou ao Renown 80. Esse benefício vale para toda a conta.

Como exemplo, digamos que você tenha um druida que chegou a Renome 80 com os Feérios Noturnos e um ladino que só é Renome 15 com Necrolordes. Neste exemplo, seu ladino pode usar as aparências e montarias dos Feérios Noturnos desbloqueadas pelo druida. Além disso, o druida pode mudar para qualquer outro Pacto e ainda mantém a habilidade de usar aparências e montarias desbloqueadas com o Feério Noturno.

Observe que as restrições de tipo de armadura se aplicam. Consulte Desbloqueando transmogrificações de Pacto para obter mais informações.

Outras recompensas do Pacto

Mesmo que você seja Renome 80 com um Pacto, as recompensas não cosméticas do Pacto, como vínculos de alma e aprimoramentos de sacrário, não estarão disponíveis para outros personagens ou se você trocar de Pacto.