Não Derrotei o Chefe, Mas Estou ‘Salvo’

Atualizado: 11 meses atrás
ID do artigo: 136286
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Fui removido do grupo durante a luta e fiquei salvo pra o saque.
  • Nem chegeui a causar dano no chefe, mas estou ‘salvo’ para o resto da semana.
  • Estou ‘salvo’ para uma raide antiga que eu nunca fiz.

O seu personagem fica salvo para um chefe se você estiver no grupo quando iniciar a luta. Mesmo se você não causar nenhum dano direto ao chefe, pode ficar salvo e não precisa nem estar dentro da raide para que isto aconteça. A mesma regra serve para Bônus Roll, ou seja, só pode usar o token uma vez por semana em cada boss.