O bate-papo de voz permite que você fale com outros jogadores em Overwatch 2 usando um microfone conectado. Por padrão, o bate-papo de voz fica habilitado e no modo pressione para falar. Se você estiver tendo problemas com o bate-papo de voz, consulte o nosso artigo de resolução de problemas.

Nota: Você pode mudar a tecla para pressionar para falar no menu Controles.

Canais de bate-papo de voz

Quando você entra em uma partida, é automaticamente colocado no canal de bate-papo de voz em equipe ou no bate-papo de voz em grupo se estiver em grupo com outros jogadores. Você pode trocar de canal abrindo a tela dos Canais do menu social (P, por padrão) e selecionando o ícone de fones de ouvido ao lado do canal desejado. Caso esteja em um grupo com outros jogadores, você também pode mudar rapidamente para o bate-papo de voz em equipe clicando no botão azul Entrar no bate-papo em equipe na tela de seleção de heróis.

Desabilitar o bate-papo de voz

Você pode desabilitar o bate-papo de voz selecionando o botão Som no menu Opções e mudando as opções de Bate-papo de voz em grupo ou Bate-papo de voz em equipe para Desligado.

Opções de silenciamento

Você pode silenciar outros jogadores abrindo a tela dos Canais do menu social. Clique no ícone de alto-falante ao lado do jogador que você deseja silenciar/ouvir. Você também pode silenciar o seu próprio microfone selecionando o ícone de microfone ao lado do seu nome.

Nota:O bate-papo de voz está sujeito às mesmas regras estipuladas em nosso Código de conduta.