O Jogo Global Blizzard permite que você se conecte nos servidores de jogo em outras regiões além da sua para jogar com amigos de outras partes do mundo. O Jogo Global está disponível para Diablo III, StarCraft II, Hearthstone, Heroes of the Storm, Overwatch e Destiny 2. Por padrão, você jogará em sua região natal, determinada pelo país de residência registrado na sua conta Blizzard.

O progresso e os itens obtidos em Overwatch se aplicam a todas as regiões, menos à Região de Teste Público. O progresso em Destiny 2 se aplica a todas as regiões, mas, se trocar de região, os jogadores que aparecem na sua lista de amigos também vão mudar.

Nos demais jogos, as chaves de jogo, os aprimoramentos, os itens, o progresso e as listas de amigos são exclusivos de cada região e não podem ser transferidos entre regiões.

Regiões do Jogo Global

  • América para jogadores na América do Norte, Central e do Sul, na Austrália e na Nova Zelândia.
  • Europa para jogadores na União Europeia, no Leste Europeu, na Rússia, na África e no Oriente Médio.
  • Ásia para jogadores na Coreia do Sul, em Taiwan, em Hong Kong e em Macau.

Mudança de região

Você pode trocar de região no menu de opções de jogo ou no botão Jogar do aplicativo Blizzard Battle.net. Ao executar o jogo, você será conectado à região selecionada.

Obs.: Quando o seu cliente receber o patch, você não poderá entrar nas regiões que ainda não o receberam. Quando essas regiões passarem por manutenção e receberem o patch também, você poderá jogar nelas.