ANTES DE ENVIAR O RELATÓRIO

Tente consultar no Wowhead qualquer habilidade, missão, item ou PNJ relacionado ao problema e confira os comentários mais bem avaliados. É possível que haja instruções de outros jogadores acerca do problema, além de possíveis soluções/formas de contornar problemas conhecidos.

RELATÓRIO DE ERROS NO JOGO

Relatórios de erro também podem ser enviados por meio do próprio World of Warcraft®. Nesse caso, não haverá resposta. Em vez disso, eles serão encaminhados para as equipes responsáveis por solucioná-los.

Como relatar um erro no jogo:

  1. Carregue no Esc ou clique no botão para abrir o menu.
  2. Clique em Suporte
  3. Clique em Enviar Erro ou relatório de bug
  4. Digite os pormenores do erro, certificando-se de que adere às diretrizes fornecidas no formulário de submissão.
  5. Clique em Submeter.

Relatórios pelo Site de Suporte

Se encontrar um bug, você pode relatá-lo em nosso Fórum de Relatório de Bugs de World of Warcraft® (em inglês), disponível nos fóruns de WOW dos EUA ou através do recurso Relatório de Bugs no menu ESC. Envios publicados nos fóruns têm o benefício de permitir uma discussão na comunidade sobre bugs de alto impacto, o que pode ocasionalmente ajudar a priorizá-los.

SOLICITAÇÕES DE RESTAURAÇÃO

Se itens do jogo foram perdidos no World of Warcraft em função do erro que você está relatando, envie um ticket para solicitar a restauração. Todos os esforços serão feitos para verificar e corrigir perdas, mas a restauração não é garantida.