O Que Está Acontecendo Com O Meu Autenticador?

Atualizado: 3 meses atrás
ID do artigo: 347144
Produto:

Problemas comuns

  • Quando devo migrar meu Autenticador?
  • Como usar meu Autenticador no aplicativo móvel Battle.net?
  • Preciso configurar meu Autenticador

Pular para: [Migrando o Autenticador] [Gerenciando um Autenticador] [Não consigo acessar minha conta] [Perguntas frequentes]

O autenticador Battle.net agora está disponível no aplicativo móvel Battle.net. O autenticador Battle.net fornece autenticação de dois fatores para manter sua conta Battle.net segura. Todos os usuários devem migrar seu autenticador Battle.net para o Aplicativo Móvel Battle.net pois o antigo autenticador Battle.net será desativado.

Migrando um autenticador

Se você tiver o autenticador Battle.net no aplicativo autenticador Battle.net, migre para o novo Aplicativo Móvel Battle.net agora! Depois de migrar para o novo aplicativo, você deve remover o aplicativo autenticador herdado do seu dispositivo, pois os códigos não poderão mais ser usados.

Quando a migração for necessária no janeiro 5, 2024, os usuários que ainda não tiverem migrado terão seu antigo Autenticador removido de sua conta e receberão uma redefinição de senha em sua caixa de entrada de e-mail registrada. Até que o Autenticador esteja ativo no aplicativo móvel Battle.net, os usuários perderão o acesso aos benefícios associados a ter um Autenticador em sua conta, como a mascote Cão do Núcleo, espaços extras na bolsa e acesso a recursos de LFG (Procurando Grupo).

Gerenciando um autenticador

Se você nunca usou um Autenticador, ou se já tinha um Autenticador antigo, detalhes adicionais e informações sobre como instalar e configurar seu Autenticador no Aplicativo Móvel Battle.net podem ser encontrados em nosso artigo de suporte, Autenticador Battle.net .

Se você precisar remover um Autenticador antigo da sua conta, siga os prompts aqui para remover seu Autenticador temporariamente.

Não consigo acessar minha conta

Se você não conseguir acessar sua conta, siga os passos aqui para recuperar suas credenciais de conta.

Se você não souber mais a senha da sua conta, ela poderá ser redefinida seguindo os passos em nosso artigo de suporte, Esqueci a senha.

Perguntas frequentes

Posso usar o mesmo número de série do autenticador para proteger mais de uma conta Battle.net?

O autenticador Battle.net requer que um número de telefone seja associado a uma conta, e um número de telefone só pode ser associado a uma única conta Battle.net.

Posso configurar o mesmo número de série do autenticador em mais de um smartphone?

Seu Autenticador exclusivo está vinculado ao seu dispositivo móvel e não oferecemos suporte à configuração do mesmo Número de Série em mais de um dispositivo.

Não tenho um número de celular

É necessário um número de celular para configurar e usar o Autenticador Battle.net. Se você não conseguir acessar seu contacto de autenticação anterior,

Não estou recebendo a mensagem de texto durante a configuração

As notificações por telefone foram criadas para telefones celulares habilitados para texto. Aplicativos de mensagens como iMessage (iOS) ou WhatsApp (iOS, Android) não são suportados. As notificações telefônicas não podem ser usadas com Voz sobre IP (VoIP), e os números VoIP transferidos para um provedor local não estão qualificados para o serviço.

Eu tenho um Autenticador físico. Ainda posso configurar um autenticador no aplicativo móvel Battle.net?

Antes de vincular o Autenticador no Aplicativo Móvel Battle.net , você precisará remover o autenticador físico da sua conta.