Mudança de país do Blizzard

Atualizado: 3 meses atrás
ID do artigo: 7656
Jogos relevantes:

Problemas comuns

  • Quero mudar o meu país.
  • Eu me mudei para outro país.
  • Eu criei a minha conta Blizzard usando o país errado.

É possível mudar o país da sua conta do Blizzard entrando em contato com o Atendimento ao Cliente. Envie uma imagem legível de um documento de identidade válido com foto emitida pelo governo com o novo endereço e o novo país. Se sua identidade não contiver o novo endereço e o novo país, mande a identidade válida com foto emitida pelo governo e uma cópia de um comprovante de residência com seu nome e o novo endereço.

As contas precisam ser criadas na Coreia para ter esta informação na conta. Uma conta existente não pode ser trocada para a Coreia do Sul. Isso acontece porque as contas precisam de um código do país, de acordo com as leis coreanas, e um código não pode ser atribuído se a mudança foi feita após a criação da conta.

Se mudar de país enquanto estiver participando de um teste de um alfa ou beta restrito, você perderá o progresso na região original até o Jogo Global ser habilitado para o jogo. Você também pode perder acesso ao jogo se não estiver testando na sua região.

Atenção: Seu Saldo Blizzard deve ser menor que USD$20 para você se qualificar para uma mudança de país. O Saldo Blizzard ativo pode ser zerado com a mudança. O Atendimento ao Cliente não pode converter o Saldo Blizzard de um país para outro.