Podemos ajudar atualizando o nome registrado em uma conta Battle.net Nos seguintes casos:

  • Você alterou seu nome legal
  • Você é um responsável legal ou responsável legal que deseja assumir a conta de seu filho menor
  • Você atingiu a maioridade legal em seu país e deseja atualizar o nome de sua conta registrado originalmente para o nome de seus pais
  • Você está resgatando a conta de um parente falecido

Não é possível alterar o nome em uma conta Battle.net em outras circunstâncias.

DOCUMENTAÇÃO DE APOIO

Durante o processo de alteração de nome, talvez seja necessária documentação de suporte. A documentação necessária varia de acordo com o cenário que você precisa de assistência. Você pode optar por fornecer um dos documentos listados abaixo para cada caso, embora em alguns casos mais de um documento possa ser necessário para alterar seu nome.

  • Você alterou seu nome legal - Para verificar sua alteração de nome legal, aceitamos qualquer documento que acreditamos ser legítimo (não forjado) que demonstre a alteração de nome mostrando o nome original do titular da conta e o novo nome. Por exemplo: certidão de casamento, certidão de divórcio, documentos de adoção, declarações de voto, ordem judicial, etc.
  • Você é um responsável legal ou responsável legal que deseja assumir a propriedade da conta de seu filho menor - Para verificar o parentesco entre pai/tutor e filho, aceitamos qualquer informação que mostre o relacionamento e que confiamos que seja legítima (não forjada), como (mas não restrita a) certidão de nascimento ou registro familiar.
  • Você atingiu a maioridade legal em seu país e deseja atualizar o nome de sua conta registrado originalmente com o nome de seus pais - Em alguns países, crianças menores de uma determinada idade não podem ter uma conta Battle.net. Para verificar o parentesco entre pai/tutor e filho e para garantir que você atingiu a maioridade para o seu país, aceitamos qualquer informação que mostre o relacionamento e que confiamos que seja legítima (não forjada), como (mas não restrita a) certidão de nascimento ou registro familiar.
  • Você está resgatando a conta de um parente falecido. - Para transferir a propriedade de uma conta de um dono falecido, nós aceitamos o atestado de óbito.

Note: Ao enviar a documentação, mostre apenas as informações relevantes para o seu problema, como nome/sobrenome, endereço, data de nascimento, etc. Por exemplo, se você estiver enviando um Certificado de Nascimento no caso de uma transferência de conta de pai/filho, só precisamos do nome do pais, do filhos e do Data de nascimento.

Para obter mais informações sobre como processamos seus dados pessoais, visite nosso Política de Privacidade da Blizzard.