Antes de denunciar

Tente verificar o Wowhead para qualquer habilidade, missão, item ou PNJ envolvido no problema e confira os comentários mais bem avaliados. Você pode encontrar instruções úteis de outros jogadores sobre o problema, além de possíveis soluções/soluções para problemas conhecidos.

Relatório de bugs no jogo

Relatórios de bugs também podem ser arquivados no jogo em World of Warcraft®. Relatórios enviados desta forma não receberão resposta. Em vez disso, eles serão direcionados para as equipas responsáveis por abordá-los.

Para reportar um bug no jogo:

  1. Prima Esc ou clique no botão? para abrir o menu.
  2. Clique em Suporte.
  3. Clique em Enviar feedback ou relatório de bugs.
  4. Insira os detalhes do bug na caixa Enviar uma descrição de bug, certificando-se de seguir as diretrizes descritas no formulário de envio.
  5. Clique em Enviar.

Denúncias no Site de Suporte

Se encontrar um bug, você pode denunciá-lo no nosso Fórum de Relatório de Erros de World of Warcraft®, disponível nos fóruns de WOW dos EUA ou através do recurso de Relatório de Erros no jogo no menu ESC. As inscrições postadas nos fóruns têm o benefício de permitir uma discussão da comunidade sobre bugs de alto impacto, que ocasionalmente podem ajudar a priorizá-los.

    O Atendimento ao Cliente não pode ajudar na restauração de itens, moedas ou progresso no jogo perdidos devido a um possível bug.